sábado, 6 de dezembro de 2008

Carta do Professor Jirafales para Dona Florinda


OUVIR

Episódio: Bilhetes trocados

Versão Original:

A presente epístola escrevi por que quero tanto lhe falar de minhas tristezas. Para princípio de conversa eu tenho que pagar tributo a sua beleza. Seus belos olhos e em sua boca sorrisos ardentes. E por isso quero lhe dizer que a senhora tenha certeza que me agrada muito.
Assinado: P J.

Versão Chaves:

Apresentei a pistola. Escrevi por que quero tonto lhe afanar as minhas três Teresas. Para príncipe da condessa, eu tenho que pegar teu bruto... cebolas alhos, e em sua beca sorris a usar dentes... e por isso quero lhe de Zé, que a senhora tenha cerveja que me agrada minto.

Bilhete que o Seu Madruga tinha escrito para o açougueiro:
- 2 quilos de retalho com osso
- 2 pernas de frango
- 2 pés de porco
- 1 quilo de língua

Nenhum comentário: