segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Seu Madruga é Brasileiro?

Boa Tarde, bom dia até mesmo boa noite comunidade Chavesmaníaca!

Primeiramente, peço desculpas ao Felipe por estar postando somente hoje. Na verdade eu fiz a minha coluna ontem mesmo, mas fiz em Word e só estou podendo postá-la agora. Portanto vou dar meu Control + V agora:

Quem nunca viu alguém na rua com uma camisa de um homem magro, de bigode, chapéu e cara de mau? Quem nunca fez sucesso quando saiu com uma camisa desse mesmo homem? Seu Madruga é o personagem mais carismático dos Seriados CH e não tem quem não goste.










Às vezes eu me pego, quase chorando, pensando que gênios como ele e Angelinez Fernández já não estão mais fisicamente entre nós, mas eu acredito que um dia, todos nós estaremos juntos, em um lugar muito melhor.

Um homem preguiçoso, malandro, muitas vezes mentiroso e carrancudo, muitas vezes escondem o homem bondoso que não guarda rancor e ótimo pai que ele realmente é.

Dizer que Seu Madruga é brasileiro pode ser visto como uma ofensa, mas na verdade, quando se diz que Seu Madruga é brasileiro, se quer dizer que o Brasileiro vive muito, sofre muito e não se abala, e principalmente, não desiste e eu acho isso muito bonito, pois isso que mostra que, o próprio povo do Brasil, o mesmo povo que se ofende quando dizem que o Brasil é apenas Futebol e Carnaval, reconhece que o Brasil, é um país de pessoas batalhadoras e que não desistem nunca, portanto, em cada coração de cada brasileiro, há um pouco de Seu Madruga, mesmo conhecendo ou não conhecendo, gostando ou não gostando da série, cada Brasileiro, quando pensa que amanhã será um dia melhor, está deixando seu "lado Seu Madruga" falar mais alto, toda vez que você se ver em uma situação onde, pra se sair bem, precisa "pular a janela" ou dizer que foi lutador de boxe, saiba que é seu "lado Seu Madruga" se mostrando.

Chaves não teve mãe, mas com certeza, Seu Madruga, além de ser o grande ídolo do menino do barril é seu pai postiço.

Portanto, obrigado Ramón Valdez! Obrigado pela passagem em nossas vidas, trazendo até hoje, gargalhadas e choro algumas vezes. Obrigado!











Ramón Gómez Valdés y Castillo nasceu dia 2 de Setembro de 1923 na cidade do México e faleceu dia 9 de Agosto de 1988 também na cidade do México.

Nenhum comentário: