domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chaves: Más notícias para os fãs



Nos últimos dias, algumas notícias muito ruins têm abalado fãs de todo o mundo da clássica série Chaves, sucesso no Brasil há muitos anos.


A primeira e pior de todas, foi veiculada pelo Uol. Segundo o portal brasileiro, a família de Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador de Chaves, está abalada com sua saúde. O ator, de 77 anos, está com uma grave doença que pode fechar sua traquéia e asfixiá-lo.
"Trata-se de uma alergia que, quando surge, deixa seu corpo cheio de manchas e protuberâncias, inclusive no interior da garganta", informou a fonte do site. A doença teria surgido há alguns meses e Bolaños se trata com os melhores medicamentos possíveis.
O segundo problema não envolve saúde, mas desentendimentos entre os atores da série. Após o rompimento entre os atores que interpretavam Bolaños e Carlos Villagran (Quico), María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, revelou que suas relações com Bolaños também não vão bem...



Segundo a Agência Efe, a atriz informou na última semana que sua personagem não estará na versão animada que a Televisa produz da série para lançar em toda América Latina. Segundo de Las Nieves, ela sequer foi recebida pelo ator quando foi discutir a participação de sua personagem e por isso não aceitou um acordo para que Chiquinha fizesse parte.
- Fiquei muito triste por não poder participar, mas desejo muito sucesso ao seriado. Havia sido proposto que eu fizesse algo. Aceitei, mas depois eles voltaram atrás. Eu estava encantada em poder voltar a participar da família que fomos um dia, mas houve mal-entendidos e divergências, lamentou.
Há onze anos, ela venceu uma disputa com Bolaños e tornou-se dona dos direitos e do nome da personagem. O incidente gerou um afastamento entre os dois atores que, na série, eram amigos inseparáveis.
Apesar disso, Chiquinha estará acessível aos fãs da série. Na revista infantil Chilindrineando, que será lançada no México em 15 de outubro, a personagem fará parte de um circo, com outros personagens em uma nova abordagem.
Bugman acha que Bolaños é deus e de Las Nieves também. Deuses não deviam brigar...

Um comentário:

Mad Cientist disse...

Essa notícia não é antiga, não? Me parece que eu já a ouvi ou li há uns três ou quatro anos.