segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Chapolin Colorado virará filme

Por Renato Ch

ANTENINHAS DE VINIL-NOTÍCIAS
Silêncio, silêncio, minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença de uma notícia
Chapolin Colorado virará filme
Roberto Gómez Fernandéz , garantiu que durante 2009, começará a produção do filme animado do Chapolin, com a supervisão de seu pai, Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, criador e ator do personagem.
Gómez Fernandéz admitiu que o projeto é bem complicado, devido a todos terem que cuidar do desenho e , considerando que é a fase''mais elaborada''.Disse que, provavelmente, o projeto começará no primeiro trimestre do ano.''A história será interessante e divertida, tal qual as histórias do Chapolin Colorado'', disse.
Ele esclareceu que seu pai, o ator, produtor e redator, Chespirito, se encarregará pessoalmente de supervisionar o trabalho.
Fernandéz também garantiu que seu pai tem muitos planos para 2009, incluindo a continuidade de seus trabalhos na FUNDAÇÃO CHESPIRITO.''Terá novos planos, para arrecadar fundos e continuar ajudando''.
Quanto a seu trabalho como produtor, Fernandéz, disse que continua disfrutando do sucesso que teve com a novela''Alma de Hierro'', protagonizada por Alejandro Camacho e Blanca Guerra.
Destacou que continuará com a novela até o mês de maio, e está bastante entusiasmado. ''Ultrapassou as expectativas, sabiamos que era uma boa história, e o resulatado, estamos tendo agora''.
Disse que não fala sobre a vida pessoal, e comentou que está bem e desfrutando de uma excelente relação com a jovem atriz Jessica Coch.
Fonte: http://www.chavodel8.com/
Tradução:Renato Ch

Nenhum comentário: